A quantidade de transações no callcenter vem aumentando e tornando-se cada vez mais complexa, resultado direto de clientes mais exigentes. Para que a empresa possa atender as expectativas da clientela, faz-se necessário controlar, avaliar e corrigir processos. A utilização da metodologia de “gestão de projetos” traz mais oportunidades aos profissionais de um callcenter e outros, com conseqüências altamente positivas para as organizações e que se traduzem em redução de custos e satisfação dos clientes. Pensando nisso, a Class Consult promove o curso Gestão de Projetos, no dia 19 de setembro, no Rio de Janeiro, sob a coordenação de Carmen Sylvia Maia.
No curso, serão apresentados conceitos; definições; ambiente e ciclo de vida do projeto; correlação entre a administração de um callcenter e a própria gestão de projetos; escopo, análise, objetivos e metas dos processos; gerenciamento, como cronogramas, recursos e seus custos; controle como ferramenta de gestão na tomada de decisões; entre outros. Além dos participantes aprenderem os tópicos citados acima, também saberá definir métricas internas e externas analisando relatórios para o inbound, para o outbound e outras mídias, assim como analisar os riscos dos processos promovendo as respectivas contramedidas.
Segundo Carmen Sylvia Maia, diretora da Class Consult, será trabalhado na nova metodologia o lado conceitual da gestão de projetos e a aplicação prática no callcenter, com exemplos e cases, estabelecendo uma conexão entre a teoria e prática. “Haverá estimulação para diálogos, discussão sobre os temas e exercícios práticos, para consolidação do aprendizado”, frisa.
Serviço
Data: 19 de setembro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 ou (21) 2522-1135