A Class Consult vai oferecer em setembro os cursos “Soluções Estratégicas para Operações Ativas – Dimensionamento Ativo para Call Center” e “Excelência em Monitoria”, nos dias 18 e 19, respectivamente. A coordenação dos cursos é de Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Consult.
O primeiro treinamento tem o objetivo de apresentar uma visão geral sobre o funcionamento de uma central de call center ativa, proporcionando melhor entendimento sobre este tipo de operação e suas particularidades. Através desse curso, será possível uma demonstração real do quanto a operação pode melhorar a performance a partir de novos conhecimentos, atingindo objetivos estratégicos. Seu conteúdo programático vai desde a visão geral de uma operação ativa até a adequação ao fuso horário brasileiro e feriados locais, passando por otimização de uma central ativa para empresas que não possuem discadores, estratégias de discagem, como controlar o seu mailling fixo ou diário, entre outros.
O outro curso oferecido pela Class Consult é “Excelência em Monitoria”. Indicado para profissionais que atuam na área de qualidade, monitores, supervisores, coordenadores e gerentes de call center que desejam saber sobre a importância da monitoria e seu papel como fornecedor de informações estratégicas para o negócio da Empresa. Nos tópicos do seu conteúdo programático estão assuntos como: o que é monitoria, a importância no desenvolvimento do atendente, as diversas ferramentas de monitoria e como implementar uma área de monitoria.
Serviço
Data: 18 e 19 de setembro
Horário: das 08h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia – Rio de Janeiro/RJ
Informações nos telefones (21) 2227-6124 ou (21) 2522-1135, no site www.class-consult.com.br ou pelo e-mail para [email protected]