A Class Consult realizará no dia 21 de março, no Rio de Janeiro, o curso “Execelência em telecobrança”. O objetivo é promover a recuperação de créditos através do desenvolvimento das habilidades dos profissionais de cobrança no relacionamento com o cliente, visando reverter inadimplências segundo os novos paradigmas: cobrar e manter o cliente. Direcionado a supervisores, assistentes e operadores que atuam em telecobrança. O curso abordará tópicos como o que é uma ação de cobrança; o que diz o código de defesa do consumidor; os novos paradigmas da cobrança: o call center atuando como uma ferramenta de fidelização do cliente; as exigências quanto ao novo papel de um cobrador – um negociador que entende as dificuldades do cliente mas não abre mão da recuperação dos créditos; a importância da comunicação na cobrança: o saber ouvir, a adequação de linguagem e o saber falar; entre outros. Informações pelo telefone (21) 2513-4849 / 2522-1135 ou pelo site www.class-consult.com.br. Horário:8:30 às 17:30hs. Investimento:R$ 220,00. Desconto de 10% para associados da ABEMD e ABT. Local: Avenida Rio Branco, 81 – 18º andar – Rio de Janeiro.