Cliente S.A. estimula grupo de estudo de cases

Estudo de case. O nome é a sugestão para um grupo de estudos entre executivos de grandes corporações que fez a primeira de uma série de reuniões para discutir a evolução, tendências e estratégias na área de gestão de relacionamento com clientes, criado pelo portal Callcenter.inf.br e a revista Cliente S.A., da Grube Editorial. A primeira reunião foi realizada hoje, na sede da Microsoft, onde Suzy Monteiro, gerente da área, apresentou o case da companhia – que vem passando por uma profunda reestruturação nos últimos dois anos com o desafio de se transformar em uma central de geração de receitas – a um seleto grupo de executivos.
“Essa iniciativa é importante por abrir espaço para as empresas discutirem suas estratégias, fomentando e contribuindo com o mercado, de forma independente”, comentou Suzy. O grupo, composto por José Roberto Lino (do Laboratório Fleury), Tais Cavalheiro (Unibanco/Aig), Malu Lisboa (Sky), Hafiz Gualda Farah e Tania Cipriano (Bank Boston), Márcio Vieira Recalde (CEF) e Jaciguara Santos (Microsoft), já marcou uma próxima reunião, no Laboratório Fleury – que irá apresentar seu case. Participaram como convidados, Jamille Mascarenhas, gerente de vendas, e Ieda Ribeiro, gerente de CRM, da Teleperformance, e Adrien Cunha, diretor de vendas e marketing, da Vermont, prestadores de serviços de call center do case apresentado, além de Oscar Teixeira, presidente do sindicato das empresas de call center Sintelmark e da Auttel, e Heitor Gottberg, gerente para a América Latina da Siemens, como fornecedor de tecnologia.
A segunda reunião do grupo será realizada no Laboratório Fleury onde o anfitrião, José Roberto Lino, fará uma apresentação estratégica para o grupo. A cobertura do evento estará disponível na edição de Outubro da revista ClienteSA.

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Cliente S.A. estimula grupo de estudo de cases

Estudo de case. O nome é a sugestão para um grupo de estudos entre executivos de grandes corporações que fez a primeira de uma série de reuniões para discutir a evolução, tendências e estratégias na área de gestão de relacionamento com clientes, criado pelo portal Callcenter.inf.br e a revista Cliente S.A., da Grube Editorial. A primeira reunião foi realizada hoje, na sede da Microsoft, onde Suzy Monteiro, gerente da área, apresentou o case da companhia – que vem passando por uma profunda reestruturação nos últimos dois anos com o desafio de se transformar em uma central de geração de receitas – a um seleto grupo de executivos.
“Essa iniciativa é importante por abrir espaço para as empresas discutirem suas estratégias, fomentando e contribuindo com o mercado, de forma independente”, comentou Suzy. O grupo, composto por José Roberto Lino (do Laboratório Fleury), Tais Cavalheiro (Unibanco/Aig), Malu Lisboa (Sky), Hafiz Gualda Farah e Tania Cipriano (Bank Boston), Márcio Vieira Recalde (CEF) e Jaciguara Santos (Microsoft), já marcou uma próxima reunião, no Laboratório Fleury – que irá apresentar seu case. Participaram como convidados, Jamille Mascarenhas, gerente de vendas, e Ieda Ribeiro, gerente de CRM, da Teleperformance, e Adrien Cunha, diretor de vendas e marketing, da Vermont, prestadores de serviços de call center do case apresentado, além de Oscar Teixeira, presidente do sindicato das empresas de call center Sintelmark e da Auttel, e Heitor Gottberg, gerente para a América Latina da Siemens, como fornecedor de tecnologia.
A segunda reunião do grupo será realizada no Laboratório Fleury onde o anfitrião, José Roberto Lino, fará uma apresentação estratégica para o grupo. A cobertura do evento estará disponível na edição de Outubro da revista ClienteSA.

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