Clientes da EDS/Centrobe são premiados

A EDS/Centrobe teve dois de seus clientes indicados como vencedores do prêmio por excelência em callcenter – o Awards for Call Center Excellence (ACCE) – de 1999, no Colorado, Estados Unidos. Dow Chemical, a maior companhia fornecedora de materiais químicos, foi premiada nas categorias de Business-to-Business, Inbound e Service Agency. Ela contratou a EDS/Centrobe para gerenciar o Grupo de Informações dos Consumidores por uma operação de callcenter, desenvolvendo um sistema de marketing promocional para o futuro. “A Dow tem prazer em saber que os consumidores estão satisfeitos e voltando desde que a EDS/Centrobe assumiu a operação”, afirma o diretor global de marketing e recursos de vendas da Dow Chemical, Mike Butcher.

A outra é a Informix Corporation, também premiada por Business-to-Business, além de Outbound e Service Agency. Juntando esforços das duas companhias, os serviços foram focados em transformar o marketing e o suporte de vendas em um gerador de negócios ativo e também direcionador de vendas. A EDS/Centrobe está no Brasil há mais de seis anos e, no ano passado, recebeu prêmios pelos trabalhos realizados para Dow e Toshiba. A empresa foi considerada, pela última pesquisa da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), a quarta maior fornecedora de soluções de callcenter no mercado brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima