CNC aumenta produtividade em 20%



A CNC Contatct Center, que atua na área de consultoria em cobrança, decidiu modernizar os sistemas e, dessa forma, agregar valor aos negócios. Nesse sentido, a Callflex, desenvolvedora de sistemas de telecomunicações com foco em call centers, implementou sistemas para dinamizar os serviços. “Desenvolvemos uma plataforma com o objetivo de reduzir os custos e aumentar a produtividade. O serviço realizado na CNC foi exatamente com esse intuito e tem gerado resultados positivos para nosso parceiro e seus clientes”, afirma Alexandre Azzoni, sócio proprietário da CallFlex.

 

O gerenciamento das operações de vendas também ficou mais eficiente devido ao sistema da Callflex, segundo a empresa. Outro grande benefício foi a disponibilização de informações on-line aos clientes contratantes. Com essa base, a Callflex criou também tabelas de informações que atendem as necessidades das áreas de apoio da CNC.

 

“Do ponto de vista dos negócios, nos primeiros quatro meses de parceria percebemos um aumento de produtividade das operações de cobrança e vendas de 20% ao mês e também reduzimos em 6% ao mês o custo com telefonia, além da significativa melhora na qualidade de prestação de serviços. Do ponto de vista humano, os colaboradores passaram a apresentar maior produção, eficiência e obtiveram ganhos financeiros com premiações e bonificações devido ao bom desempenho. Os gestores das operações, por sua vez, passaram a ter maior controle de sua equipe e eficácia em sua gestão”, avalia Cassio Barbosa, diretor da CNC Contact Center.

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