O CMO da Interactive Intelligence, Joe Staples, abriu agora há pouco o Interactions 2013, congresso global de usuários da empresa, em Indianápolis, EUA, para um público estimado em pouco mais de 2 mil executivos. Batizado esse ano de “Deliver The Experience”, o evento trouxe como uma das surpresas a tradução simultânea para várias línguas.
Ocupando o JW Marriot, na região central da cidade, Staples destacou a divisão da grade de 160 itens em novidade, experiências de clientes e técnico. Este ano passando a incorporar seções de experimentações de soluções e experiências mais didáticas sobre implementações. Na quarta feira a noite, um jantar vai comemorar as melhores experiências de seus clientes, com a entrega de um prêmio a eles.
Entre as grandes novidades que devem ser apresentadas está o IC 4.0, que agrega muitas novidades em soluções e que estão espalhadas pela grade. Entre elas estão as soluções de mobile, com opções de tablet, a grande discussão sobre utilização de vídeos nas centrais de atendimento e o Interactions Feedback. Para quem quiser dar uma olhada na grade do evento, mesmo não estando em Indianápolis, é só baixar o app do evento. Na App Store ele está identificado como Interactions 2013.