Durante anos, as empresas têm se apoiado em propaganda, mala direta, marcas e muitas idéias e ações para expandir seus negócios. Hoje, as empresas estão se tornando cada vez mais competitivas, as companhias têm se tornado mais agressivas no atendimento aos clientes atuais e na prospecção de novos clientes.
A competitividade entre as empresas faz com que as equipes de atendimento estejam atuando para ajudar as organizações a alcançarem seus objetivos. O Cliente Só Telefona Uma Vez, escrito por Pat Cochrane, possibilita a implantação de padrões de atendimento, incluindo a valorização de roteiros que facilitam e aumentam a produtividade, a rapidez e a qualidade da utilização do atendimento telefônico, ativo e receptivo.
O livro os seguintes temas: Como gerenciar os contatos telefônicos com clientes atuais e em potencial; Como lidar com questões orçamentárias, estratégicas e políticas oriundas deste tipo de atividade; Como gerenciar os fatores humanos e tecnológicos; e Como resolver conflitos entre televendas e vendas externas tradicionais.
Ficha Técnica:
Título: O cliente só telefona uma vez
Gerenciando contatos telefônicos com os seus clientes externos e internos
Autor: Pat Cochrane
Editora: Makron Books
Páginas: 160 págs
Preço: R$ 42.00