Como selecionar operadores



A Univoz promove no dia 8 de abril, em São Paulo, o curso “Seleção para Call Center – Foco no Papel Comunicativo do Candidato Garantindo Resultados”. O objetivo é ampliar o processo seletivo em comunicação verbal, englobando desde a linguagem, fala e voz profissional, inclusive incluindo as questões de saúde vocal em callcenter, reduzindo turn-over e garantindo qualidade com produtividade. O curso é dirigido a monitores, supervisores e outros gestores de callcenter, além de profissionais de RH e T&D e psicólogos.


Ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga e presidente fundadora da Univoz, o treinamento trará no conteúdo os seguintes tópicos: perfil do profissional de telemarketing; seleção com foco na comunicação verbal; seleção com foco na qualidade e saúde vocal; viabilizando a avaliação do perfil vocal comunicativo; e seleção – integração da psicologia e fonoaudiologia. O conteúdo será discutido de modo prático, partindo de arquivos de áudio de atendimentos, cases, protocolos de seleção, dinâmicas e discussões participativas explorando a experiência de todo o grupo.


Serviço
Data: 8 de abril
Horário: 8h30 às 13h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Av. Bernardino de Campos, 327, cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3262-2009, no site www.univoz.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima