A Compugraf está oferecendo a emissão de relatórios on-line de operações aos clientes que utilizam serviços de rede ou de contact center. Esta solução traz facilidade para acompanhar, por exemplo, a comunicação entre filiais e fornecedores. Mas também é importante para a Compugraf, que acompanha o gerenciamento ininterrupto dos serviços prestados.
João Augusto Klein, diretor de serviços de contact center, salienta a oportunidade que os clientes Compugraf têm de acompanhar as operações de uma maneira próxima, mesmo estando longe. O cliente que contrata nossos serviços de contact center pode até escutar as ligações que estão sendo feitas em nome de sua empresa via Internet, remotamente, afirma.
Assim, para obter o relatório diário, de uma semana, de um mês ou mesmo um relatório especial, basta o cliente entrar no site da Compugraf, digitar sua senha e verificar as informações de sua operação. E isto ininterruptamente, a qualquer hora do dia ou da noite, sete dias por semana.
Há 18 anos no mercado, a Compugraf vem consolidando sua posição de provedora de soluções para comunicação empresarial, servindo centenas de clientes nos mais diversos setores da economia. A companhia oferece serviços para áreas como telecomunicações, tecnologia de informação, comunicação de voz e dados.
Sua infra-estrutura de serviços é composta por backbone próprio (ATM com serviços Frame Relay e IP) com 33 pontos de presença no Brasil. Graças a isso, pode oferecer serviços gerenciados de VPN (Rede Privativa Virtual).
Na área de telefonia corporativa, a Compugraf conta com tecnologia da ECI Telecom, da Cisco Systems e da Matra-Nortel. Já em call center, oferece soluções integradas para gerenciamento de contatos, tele-atendimento e televendas por múltiplas mídias (telefone, Internet e fax, entre outras), baseadas na plataforma da americana Cellit. Além disso, a Compugraf presta serviços profissionais de outsourcing para clientes que preferem terceirizar esta importante área de negócios.
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