Compugraf oferece atendimento personalizado com nova tecnologia

Atendimento personalizado, estas são as palavras chave para a Compugraf, empresa de soluções customizadas e integradas de comunicação empresarial. Com um trabalho baseado no desenvolvimento de tecnologias para centrais de atendimento, a empresa aprimora a tecnologia norte-americana da Cellit para as empresas brasileiras.
Segundo o diretor da Compugraf, João Klein, com a implementação da Cellit nas centrais de atendimento, é possível trabalhar os cliente separadamente. O Cellit possibilita trabalharmos cada cliente focando suas necessidades, assim conseguimos obter melhores resultados.
O software permite trabalhar em cima de plataformas, possibilitando a criação e o aperfeiçoamento de ferramentas próprias para os relatórios pedidos pelo cliente. Além da possibilidade de monitoramento de toda a central, o cliente também tem acesso às gravações de ligações, determinação de tempo de atendimento e aprimoramento dos relatórios. O Cellit nos possibilita aprimorar a central a cada campanha e até mesmo realizar o atendimento de várias campanhas com o mesmo operador,afirma Klein.
Klein comenta também que o software possui vantagens que terão de ser introduzidas nas centrais de atendimento. Velocidade no atendimento e expansão do software na plataforma em tempo real, pois com a solução Cellit não precisamos usar PABX, a ligação é feita diretamente ao computador.

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