Comunicação e atendimento a reclamações



Capacitar e treinar as equipes no atendimento tem sido o grande desafio dos contact centers. Diante disso, o recém criado portal www.capacityforce.com.br, especializado em treinar operadores utilizando a internet (e-learning), criou, entre outros, dois cursos que atendem essas necessidades: Comunicação e Reclamações.

 

O curso de Comunicação coloca o aluno no papel de condutor de uma equipe de viajantes espaciais que embarcam numa aventura repleta de mundos desconhecidos e vários personagens. Saber escutar e saber falar são os dois tópicos de destaque no curso, habilidades essenciais ao desempenho da função, além de comunicação estratégica, para orientar o operador no uso adequado da comunicação durante o atendimento.

 

Já o módulo Reclamações, visa conscientizar o operador da importância de conhecer os processos e procedimentos da organização, refletir como lidar com as reclamações dos clientes e de como o atendimento contribui na entrega de produtos e serviços de maneira satisfatória aos clientes. Por meio de simulações de situações de reclamação, o aluno conhecerá as etapas do atendimento e o que o operador deve evitar nessa situação.

 

Ao término de cada curso, o aluno será submetido a uma avaliação de conhecimento criteriosamente formulada para garantir a eficácia do aprendizado. O certificado de conclusão dos cursos é assinado pela Universidade Am3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima