Sarita Besada chega com a missão de aprimorar as estratégias de operações e CX, integrando tecnologia e humanização para otimizar resultados
A Concentrix anunciou a nomeação de Sarita Besada como vice-presidente de operações e experiência do cliente da empresa no Brasil. Com uma carreira sólida em CX e foco em valor e eficiência, Sarita assume a posição para fortalecer as operações da empresa de forma mais estratégica, lucrativa e centrada no cliente no mercado local. “Sempre quis impactar positivamente a vida das pessoas, e encontrei no campo da experiência do cliente a oportunidade de fazer isso em larga escala. Cada interação com um cliente é uma chance única de transformar experiências e construir relacionamentos mais fortes”, afirmou a executiva.
Tendo trabalhado com empresas como Wunderman, IBM e Atento, Sarita liderou grandes operações e estruturou áreas estratégicas, incluindo a diretoria digital-native, gerenciando mais de 8.000 colaboradores e impulsionando receitas acima de R$ 500 milhões. Mais recentemente, Sarita comandou a área de CX no QuintoAndar, plataforma de moradia, sendo responsável pelo fortalecimento da cultura voltada para o cliente e pelas parcerias estratégicas que impulsionaram a eficiência operacional.
Na Concentrix, sua principal missão será aprimorar as estratégias de operações e CX, integrando tecnologia e humanização para otimizar resultados. “Meu objetivo é fortalecer nossa cultura, implementar uma governança sólida e promover a colaboração entre as equipes. Queremos transformar a Concentrix em um diferencial estratégico para nossos clientes, ajudando-os a criar jornadas mais eficazes e memoráveis”, destacou Sarita.
Suas prioridades incluem aprofundar a compreensão das jornadas dos clientes, ampliar o uso de soluções tecnológicas inovadoras e reforçar as bases operacionais. Para Sarita, o futuro do CX está na combinação de automação inteligente, personalização em escala e resolução eficiente no primeiro contato, sem nunca perder o toque humano essencial. “Nosso compromisso é impulsionar a inovação sem perder de vista o que realmente importa: conectar marcas e clientes de forma autêntica. Continuaremos inovando para transformar o mercado e entregar experiências que impactem positivamente a vida das pessoas”.
“É uma alegria e um privilégio ter a Sarita na equipe. Ela se junta à melhor equipe de CX do Brasil, e tenho certeza de que nos ajudará a ir ainda mais longe em nossa missão de ser o melhor parceiro estratégico para nossos clientes e a melhor empresa para nossos mais de 22.000 transformadores de jogo”, comentou Cleber Santos, country manager da Concentrix no Brasil.