Concepa otimiza atendimento interno


Com o objetivo de aprimorar a infra-estrutura de tecnologia e informática, a Concepa, concessionária da Rodovia Osório-Porto Alegre, optou pela implantação do sistema Fireman da Sial Software. A concessionária precisava promover melhorias no atendimento das equipes com registro de todas as solicitações realizadas para reparos no ambiente de tecnologia. O projeto está em sua primeira fase e o foco inicial é identificar os tipos de requerimentos para otimizar os processos.

O software Fireman trouxe facilidade na abertura dos chamados, pois os usuários podem enviar as ocorrências de qualquer máquina para o departamento responsável. A solução atende 60 cabines de pedágio e 30 colaboradores do setor administrativo. “Optamos pelo conjunto Fireman Professional, FireTruck e Firedog da Fireman, pois a solução controla os chamados e coleta automaticamente o inventário de hardware e software. Beneficiamos o departamento de TI pela transparência dos dados enviados com o sistema. Além disso, recebemos os relatórios e gráficos que auxiliam na tomada de decisão”, explica Rogério Cezimbra, gerente de TI da Concepa.

O projeto possibilita o registro das ocorrências com qualificação por tipo de indicador, seja suporte, hardware ou software. Dentre as expectativas da Concepa, a idéia é monitorar e agilizar o processo de Help Desk com satisfação dos clientes internos na resolução direta e indireta de possíveis acontecimentos.

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