A Conference ClienteSA, área de eventos da Grube Editorial, realiza no dia 24 de agosto, em São Paulo, o “Visão Única de Cliente – Gestão Inteligente de Relacionamento”. A conferência está direcionada a permitir aos participantes o contato com as melhores práticas do mercado, por meio de cases de grandes empresas. O objetivo é apresentar metodologias e técnicas que permitam às empresas contar com informações qualitativas e estratégias dos clientes para apoiar as tomadas de decisões.
A Visão Única do Cliente (VUC) é um conceito de como “integrar” o consumidor ao centro de relacionamento das empresas. Ao concebê-la, a empresa obtém dados atuais, unificados e integrados nos mais diferentes pontos de contato, permitindo um relacionamento personalizado e totalmente focado. Por isso, o evento contará com temas apresentados por executivos de empresas que têm demonstrado competência na adoção de procedimentos, estratégias e metodologias que permitam conhecer, profundamente, os públicos de interesse e, sobretudo, enxergar o que vira pela frente.
A conferência abordará assuntos como a implementação da inteligência competitiva para o sucesso dos negócios e as metodologias que facilitam a captura e o enriquecimento do material de inteligência de mercado. Outro tema a ser tratado é com relação á utilização da tecnologia na construção de um banco de dados com todas as informações dos clientes. Para exemplificar todos esses temas, a conferência contará com a apresentação de best cases de grandes empresas, como Unibanco, Klabin, Laboratório Fleury e Natura.
Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
Conference ClienteSA promove evento de VUC
A Conference ClienteSA, área de eventos da Grube Editorial, realiza no dia 24 de agosto, em São Paulo, o “Visão Única de Cliente – Gestão Inteligente de Relacionamento”. A conferência está direcionada a permitir aos participantes o contato com as melhores práticas do mercado, por meio de cases de grandes empresas. O objetivo é apresentar metodologias e técnicas que permitam às empresas contar com informações qualitativas e estratégias dos clientes para apoiar as tomadas de decisões.
A Visão Única do Cliente (VUC) é um conceito de como “integrar” o consumidor ao centro de relacionamento das empresas. Ao concebê-la, a empresa obtém dados atuais, unificados e integrados nos mais diferentes pontos de contato, permitindo um relacionamento personalizado e totalmente focado. Por isso, o evento contará com temas apresentados por executivos de empresas que têm demonstrado competência na adoção de procedimentos, estratégias e metodologias que permitam conhecer, profundamente, os públicos de interesse e, sobretudo, enxergar o que vira pela frente.
A conferência abordará assuntos como a implementação da inteligência competitiva para o sucesso dos negócios e as metodologias que facilitam a captura e o enriquecimento do material de inteligência de mercado. Outro tema a ser tratado é com relação á utilização da tecnologia na construção de um banco de dados com todas as informações dos clientes. Para exemplificar todos esses temas, a conferência contará com a apresentação de best cases de grandes empresas, como Unibanco, Klabin, Laboratório Fleury e Natura.
Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br