Contact center vai parar no tablet

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviçospara aprimorar experiência do cliente, lançou o aplicativo Interaction Supervisor iPad Edition para dispositivos móveis. A solução que pode ser instalada no iPad ou iPad mini permite que supervisores e gerentes de contact centers consigam, fora da mesa de trabalho, acessar a solução de gestão de contact center, o Customer Interaction Center, CIC.
“Os gerentes de contact centers são mais eficazes quando estão no local de trabalho, à vista e à disposição dos agentes”, afirma Joe Staples, Chief Marketing Officer (CMO) da Interactive Intelligence. “Criamos o Interaction Supervisor iPad Edition para ajudar os supervisores a reagirem mais rapidamente a questões relacionadas aos agentes e clientes”, completa.
Recursos
– Painel configurável aos supervisores que dá acesso ilimitado a notas e estatísticas de análise de discurso em tempo real, exibindo os níveis de atendimento por grupo de trabalho, fila, agente e período;
– Alertas em tempo real que avisam os supervisores sobre limites predefinidos de desempenho;
– Tela de localização de agentes que mostra aos supervisores as fotos, habilidade e status dos agentes.

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