Contax fecha contrato com Cemig

A Contax, empresa de contact center da holding Telemar, fecha contrato do seu recém inaugurado site de Belo Horizonte (MG). A Contax fará todo o serviço de atendimento ao cliente (SAC) para a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), que atende 17 milhões de pessoas em 774 municípios de Minas Gerais.

A função do atendente Contax será auxiliar o cliente Cemig a obter informações comerciais (faturamento, alteração de data de vencimento, ligações, etc.) e emergenciais (falta de energia, abalroamentos e demais ocorrências no sistema elétrico). O contrato de um ano é prorrogável até cinco, consolidando o valor de R$ 30 milhões. A operação já inicia contando com 170 posições de atendimento (PAs) em plena atividade. São 493 atendentes trabalhando no esquema 24×7 (24 horas por dia, sete dias da semana).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima