Contax tem novo diretor de operações

A Contax, empresa de call/ contact center da holding Telemar, contratou o executivo Marcelo Chianello parao cargo de diretor de operações para os mercados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. O executivo será responsável pelos clientes dos dois estados, com exceção da Telemar. O desafio de Chianello será maximizar a qualidade e eficiência das operações de clientes como Oi, Cemig, Correios, ABN Amro Bank, Ponto Frio, Brasil Cap, entre outros. Ele também será responsável por toda a área de planejamento central da Contax. Chianello chega para somar na área de Operações da empresa, que vem apresentando aumento na demanda devido ao crescimento da Contax.

Marcelo Chianello possui mais de 12 anos de experiência no setor, atuando nas áreas de Recursos Humanos, qualidade e atendimento ao cliente, além de amplo conhecimento em operações de telefonia móvel. Antes de ingressar na Contax, Chianello era diretor de operações da Atento Brasil, onde permaneceu por três anos. O executivo também atuou no Grupo Unibanco e na Quatro A, empresa de terceirização de call centers.

O novo diretor da Contax é formado em Comunicação Social, pela UFRJ, com especializações em Administração Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pelo IESE (Universidad de Navarra, Espanha), e Qualidade, pela Universidade de São Paulo (USP). Chianello também é membro da American Teleservices Association (ATA) e auditor de Qualidade com registro do International Register of Certificate Auditor (IRCA), da Inglaterra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima