A empresa está ampliando sua sede, na capital paulista, e pretende ampliar seu número de PA´s (Posições de Atendimento) até dezembro de 2004. A palavra de ordem dentro da Contractors Call Center é “crescer”, fazendo dos seus seis anos de existência no mercado numa referência foter no setor.
“O grande salto dentro da história da Contractors Call Center já vem acontecendo desde Janeiro 2004”, ressalta Valdik Guerra Lima, um dos sócios fundadores da empresa. Para ele, a transformação é atribuida após uma reformulação da área comercial. Com a chegada do gerente de novos negócios, Evandro Costa, com passagens por duas outras concorrentes do mercado,a empresa deve alavancar em busca de novos parceiros.
Para Valdik Guerra, todo este sucesso é motivado por dois importantes diferenciais oferecidos pela empresa: A tecnologia de ponta investida, que permite ao cliente ver o resultado em tempo real pela WEB e o foco nos processos de qualidade. “Os quais permitem acesso as gravações para feedback junto aos operadores, em apenas dez minutos após o contato com o cliente”, explica.
Para a Contractors Call Center, a transparência é fator fundamental. “Aqui os clientes podem saber tudo o que está acontecendo com seu produto naquele momento. Basta se conectar na WEB e acompanhar de perto, on-line e em Real Time”, desmonstra Valdik Guerra, informando que trata-se de um sistema próprio desenvolvido e aperfeiçoado durante os 6 anos de existência da empresa. “E, também, através da área de sistemas liderada pelo outro sócio-fundador da empresa, o Carlos Sotto Maior. Não tem nada de planilhas, dados etc. O acompanhamento é feito no ato”, acrescenta.
Programa de Qualidade
Ele ressalta ainda que, através do Programa de Qualidade implantado pela Contractors Call Center, os profissionais são peças fundamentais para a empresa, por isto, cursos, programas de qualificação e de qualidade no atendimento são constantes. “Para nós, reconhecimento não tem preço, por isto, temos tanto respeito e damos todo o valor aos nossos colaboradores”, arremata. A empresa vem crescendo rapidamente nos últimos meses tanto que já está se expandindo por mais dois andares no prédio que ocupa hoje no centro da capital paulista. A meta é de ultrapassar a marca de 1.100 PA´s até o final do ano (hoje a empresa tem 830), e fechar 2004 com um total de 2400 funcionários (hoje ele tem 1500 funcionários).
A Contractors Call Center também está ampliando a área de Recursos Humanos, com salas amplas para recrutamento e seleção, treinamento e área de descanso dos operadores. O intuíto é oferecer maior conforto aos colaboradores, onde já funciona uma lanchonete que funciona 12 horas por dia, dando mais opções de seus colaboradores. Maiores informações: (11) 3218 4300 ou http//www.contractors.com.Br