A Contractors, empresa de call center, iniciou suas operações, este ano, com dois novos clientes. Desse modo, a empresa vem se preparando para dobrar a capacidade de atendimento, ou seja sair das atuais 300 posições e chegar a 600 posições no final de 2004. Para isso, a Contractors está concluindo a incorporação de mais 1100 m² em suas instalações e investindo para aperfeiçoar sua tecnologia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores