A Contractors, empresa de call center, iniciou suas operações, este ano, com dois novos clientes. Desse modo, a empresa vem se preparando para dobrar a capacidade de atendimento, ou seja sair das atuais 300 posições e chegar a 600 posições no final de 2004. Para isso, a Contractors está concluindo a incorporação de mais 1100 m² em suas instalações e investindo para aperfeiçoar sua tecnologia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores