A Contractors, empresa de call center, iniciou suas operações, este ano, com dois novos clientes. Desse modo, a empresa vem se preparando para dobrar a capacidade de atendimento, ou seja sair das atuais 300 posições e chegar a 600 posições no final de 2004. Para isso, a Contractors está concluindo a incorporação de mais 1100 m² em suas instalações e investindo para aperfeiçoar sua tecnologia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores