O Centro de Pesquisa, Desenvolvimento e Educação Continuada (CPDEC) da Unicamp, realizará em março de 2004, em São Paulo, o curso de Formação de Gestores de Centrais de Atendimento e Telemarketing, com o objetivo de fomar supervisores e gerentes de centrais. As aulas serão ministradas por executivos e consultores com ampla experiência na área. O curso oferecerá ferramentas para: gerenciamento do relacionamento; melhor atendimento ao cliente; e aumento das vendas e da produtividade/rentabilidade empresarial.
Durante o curso será dado ênfase ao domínio técnico-operacional, tão necessário ao gestor. Ele está dividido em quatro disciplinas: gestão de projeto, gestão de equipes, gestão da infra-estrutura e gestão operacional. Todas elas foram estruturadas visando preparar o aluno para gerenciar desde o projeto até a estratégia, passando pela gestão da equipe e da infra-estrutura (software, hardware e equipamentos de telefonia).
Informações e inscrições pelo telefone (19) 3289-8338 ou pelo e-mail [email protected].
Horário: das 19h às 22h.
Custo: R$ 2500,00.
Local: Rua Líbero Badaró, 377 – 16º andar – São Paulo.