Com projeto avaliado em R$ 4,5 milhões, a CPM firmou contrato com a ASK! para realizar a integração e montagem do ambiente tecnológico de dois sites nas cidades paranaenses de Londrina e Curitiba. Criada em meados de 99, a ASK! é uma empresa de callcenter do Grupo Sercomtel S/A., operadora e prestadora de serviços de telecomunicações em Londrina, norte do Paraná.
O projeto prevê a implementação de 230 Pas, operando 24 horas por dia, sete dias da semana. Até o final deste ano, a empresa tem planos de atingir 500 Pas. Além de ser responsável pela integração e gerenciamento do projeto, a CPM fornecerá equipamentos e softwares de alta tecnologia, como Lucent Technologies, Cisco, IBM, Easyphone e Nicelog.
Fundada para atender a demanda do promissor mercado de callcenter, a ASK! já possui 8 clientes, entre os quais a própria Sercomtel nas telefonias fixa e celular, a Global Telecom, Adatel e os jornais Folha de Londrina e O Estado do Paraná. Além de prestar serviços de callcenter, a ASK! também oferece assessoria em CRM.
“Com a implantação de mais este callcenter, a CPM supera os 5.000 pontos de atendimento instalados em três anos, e fortalecendo sua posição como um dos principais players no mercado brasileiro de callcenter e CRM”, afirmou Elias Rogério da Silva, diretor da unidade de negócios callcenter da CPM.