A CSU Contact, unidade de negócios da CSU Cardsystem S.A. especializada na prestação de serviços de infraestrutura e gestão em terceirização de contact center, anuncia para 2011 uma estratégia focada em crescimento com ampliação de rentabilidade. Para isso, a CSU Contact estruturou ofertas de soluções integradas, com destaque para cobrança e BPO. Como resultado, a unidade espera atingir um total de cinco mil posições de atendimento (PAs) já em meados deste ano, uma evolução superior a 50% na comparação com o ano anterior.
Ao longo de 2010, a CSU Contact intensificou sua expansão comercial, com a conquista de novos contratos com grandes corporações como Telefônica e EDP, além de E-Pharma e ACE Seguros. Com um portfólio composto por empresas de diversos setores de atividade econômica, a unidade de negócios oferece soluções técnicas customizadas para cada cliente, com uma das relações custo-benefício mais atrativas do mercado brasileiro.
Com capacidade tecnológica e eficiência operacional reconhecida, a CSU Contact também ampliou a oferta de produtos e serviços para clientes que já compunham o portfólio da unidade, como a Net, por exemplo. Também presta serviços para outros grupos empresariais como Accor, Banco do Brasil, Carrefour, HSBC, TIM e TVA, além de emissores de cartões de crédito, clientes da unidade de negócios CSU CardSystem.
Alguns dos novos contratos da unidade Cardsystem de processamento de cartões de crédito, em fase de implantação, também incluem serviços de contact center como parte da solução completa oferecida pela CSU.