O canal para quem respira cliente.

CSU realiza atos solidários pelo país

O país vem enfrentando diversas crises na área da saúde com a pandemia do novo coronavírus – e neste cenário de colapso social e econômico, a CSU tem realizado ações solidárias pelo país com doações destinadas à hospitais públicos. Ao todo, foram entregues 52 mil equipamentos de proteção individual (EPIs): 14 mil litros de álcool gel, 10 mil aventais, 14 mil toucas e 14 mil luvas. O investimento para as ações ultrapassou o valor de R$ 500 mil.

No estado de São Paulo, foram 40 mil itens, parte deles entregue na Unidade Dispensadora Tenente Pena (UDTP) que tem funcionado como centro de distribuição de medicamentos e doações de materiais para os hospitais públicos da cidade. Outra parte, 12 mil itens, foram para o Hospital Municipal de Barueri Dr. Francisco Moran. Já em Recife (PE), o Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) recebeu outros 12 mil itens de proteção. O complexo hospitalar possui o maior número de leitos do Norte e Nordeste do Brasil destinado para o atendimento da população carente pernambucana.

“Como empresa responsável e com pensamento no coletivo, estendemos nossas contribuições aos hospitais públicos e assumimos o compromisso para minimizar os impactos do coronavírus, apoiando e protegendo os profissionais da área da saúde – verdadeiros heróis que têm lutado pela vida em meio à pandemia. Queremos mostrar para todos aqueles que estão na ‘linha de frente’ que não estão sozinhos. Juntos, vamos superar este momento difícil”, disse Marcos Ribeiro Leite, CEO da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima