O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Juliana Hassegawa

Amaro abre e-commerce para outras marcas

A Amaro lançou a Amaro Collective, iniciativa que consiste em abrir sua plataforma de e-commerce para outras marcas de moda. O projeto tem a finalidade de utilizar o alcance e expertise de vendas online da empresa para apoiar outros empreendedores durante o Covid-19, além de oferecer uma experiência de compra ainda melhor para as clientes. Até o momento, sete marcas já passaram por uma curadoria de estilo e preferência das consumidoras. A ideia é que as peças complementem o portfólio de produtos já oferecidos pela fashiontech brasileira e possam usufruir de toda a estrutura da empresa, desde o espaço no e-commerce, a experiência com o consumidor, facilidade de compra e a entrega rápida.

No futuro, as marcas também terão acesso aos dados analíticos de consumo da plataforma, como preferência das clientes, comportamento por região e feedback de produtos. Dessa forma, elas também poderão ajustar o portfólio em linha com as respostas das consumidoras. Além disso, o time responsável pela curadoria na Amaro continua estudando novas iniciativas, além de analisar ativamente o comportamento de consumo das clientes para entender preferências e desejos que possam ser supridos por marcas parceiras no decorrer do projeto. A iniciativa se manterá fixamente no e-commerce, mesmo depois da pandemia.

“A ideia do Amaro Collective surgiu em 2019, mas sabemos que é um momento sensível para muitas marcas, e esse projeto ganhou uma grande relevância nesse novo contexto. Queremos compartilhar com as nossas clientes uma experiência de compra ainda mais completa, apresentando marcas que tenham sinergia com o estilo de vida dela, e para os nossos parceiros de mercado, um novo canal de venda, com todo know how que já temos. Afinal, sabemos que o futuro é cada vez mais colaborativo”, explica Juliana Hassegawa, diretora de planejamento e merchandising da Amaro. A novidade está disponível na página principal do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima