O Grupo Virtual Connection anunciou o lançamento da Simple 4all, empresa especializada em tecnologia para CX, com foco em atendimento, relacionamento, meios de pagamento, CRM, plataformas digitais e vendas. De acordo com comunicado do Grupo, esse movimento faz parte da estratégia em impulsionar o desenvolvimento de soluções “com excelente custo benefício, apoiar a transformação digital dos nossos clientes e melhorar a experiência do usuário com automação de processos e ganhos de eficiência”. Com amplo portfólio, a Simple 4all nasce com soluções de Robot Process Automation com cognição de voz e digital – apoiando as demais empresas do grupo em projetos customizados para cada cliente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Mondelez aumenta vendas on-line em 47% com uso de inteligência de dados
8 de março de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores