Curso ensina supervisão em call center

No próximo dia 17 de Setembro, Corporativa Brasil realiza a 28ª edição do curso “Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas”, ministrado pelo business consultant training Márcio Silva. O curso abordará temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento. Além disso, o curso disponibilizará aos participantes modelos de formulários específicos da área.
O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: Gerentes, Supervisores, Coordenadores, bem como profissionais de Vendas, Telemarketing, Call Center, Contact Center, Cobrança, SAC e Atendimento ao Cliente.
Serviço
Curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas
Data: 17 de Setembro, sábado.
Horário: 08h30 as 17h30
Local: Regente Park Hotel – Rua Oscar Freire, 533 – Pinheiros.
Demais informações e conteúdo programático: www.corporativabrasil.com.br/cursos_abertos_3.html

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