Customer Sat ensina como liderar equipes de atendimento


A Customer Sat realizará nos dia 13 e 14 de fevereiro, em São Paulo, o curso “Liderança e desenvolvimento de equipes de call center”. Direcionado para líderes das áreas de central de atendimento, o objetivo deste curso é transmitir técnicas de liderança a estes profissionais para manter equipes motivadas, e ainda atualizar os líderes sobre novas tendências e ferramentas de mercado.


O programa discutirá temas como fundamentos de marketing e bases de atendimento ao cliente; o papel do líder e conceitos de liderança; estilos de liderança/perfil de operadores; ferramentas tecnológicas para supervisão de equipes (DAC, URA, etc.); o que é web call center?; a importância da monitoração; a importância dos feed backs no desenvolvimento dos profissionais da empresa; o que é learning?; entre outros assuntos.


Informações pelo telefone (11) 3507- 4680/4682 ou pelo site www.customersat.com.br.


Horário: 9h às 17h.


Investimento: R$ 780,00.

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