CYF ministra Métricas para Call Center


A CYF Brasil apresentará no dia 11 de abril, em São Paulo, o curso Métricas para Call Center, que tem como foco principal criar o conjunto de métricas mais adequadas a serem utilizadas para avaliação da performance em cada tipo de serviço. Dirigido a team leaders, supervisores, coordenadores e compradores de serviços de call center, o curso irá discutir e apresentar exemplos, metas e benchmarks de centros de alta performance. Assim como algumas técnicas para melhorar a qualidade e os níveis de serviço reduzindo ao mesmo tempo os custos.


Serão abordados os seguintes tópicos: métricas necessárias para cada tipo de serviço; como estabelecer um conjunto de métricas para medição da performance; interpretações e erros mais comuns na leitura de métricas, gráficos e planilhas; conceito de performance, gráficos, exemplos e conseqüências; e exigências básicas, conceito de qualidade e precisão.


Informações pelo telefone (11) 3284-0600, site www.cyf.com.br/cursos ou pelo e-mail [email protected].


Custo: R$ 440,00.


Horário: das 9h às 18h.


Local: Hotel Intercontinental – Alameda Santos, 1123 – Cerqueira Cesar – São Paulo.

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