Datasul mostra aos clientes a importância do CRM

O ano de 2003 para Datasul foi de bons resultados. A empresa cresceu 65% em relação a 2002 e consolidou a nova versão da suite Datasul CRM e do Conector com o ERP. Além disso, foram conquistados um grande número de clientes, entre eles, a Séculus Relógios, Unimed POA, Parati, Cromus, entre outros. Para a Datasul, o grande fator que ajudou a empresa alcançar seus objetivos, foi o entendimento dos clientes sobre a estratégia de se iniciar a implantação do CRM a partir de um projeto que contemple um módulo da solução, que atenda às necessidades imediatas e que possa ser implantado em um pequeno prazo.
A partir desses resultados, a empresa pretende chegar em lugares mais altos esse ano, a expectativa é que cresça 80%. Estão previstos também para 2004 a habilitação comercial de todas as 30 (trinta) franquias de distribuição da Datasul e a capacitação de 8 (oito) equipes de implantação especializadas na solução Datasul CRM. Serão 1,5 milhões de reais em melhoria de produto, certificação CMM e capacitação das franquias de distribuição (integradores). A empresa tem como mercado a explorar, esse ano, o mercado de mobilidade e portais de relacioamento. Com esses investimentos e planos a Datasul acredita na retomada dos investimentos em IT e maior clareza, por parte da empresas, sobre a necessidade de aperfeiçoarem seus modelos de relacionamento com os clientes.

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