A Davox Corporation, uma das líderes no desenvolvimento de soluções para contatos com clientes, estará apresentando pela primeira vez para o mercado brasileiro, durante o evento Call Center Solutions Brasil 2000 (de 6 a 8 de junho), o Ensemble 2000. A solução otimiza a gestão do relacionamento entre as empresas e seus clientes, incluindo uma revolucionária integração entre a administração dos contatos através de e-mail e por telefone.
Essa capacidade de gerenciar múltiplas mídias na interface com o cliente permite à empresa saber, por exemplo, se uma chamada telefônica está sendo feita pela mesma pessoa que já enviou um e-mail. O Ensemble é formado por módulos de software integrados, atuando na gerência do fluxo de contatos que entram e saem (inbound/outbound) dos call centers das empresas, bem como na geração de históricos e relatórios em tempo real. O sistema assegura acesso imediato a toda uma gama de valiosas informações sobre os clientes.
O Ensemble foi projetado para agregar valor aos investimentos das empresas em software de help desk e em outras soluções para gestão do relacionamento com seus clientes. Os dados captados pelos sistemas de Customer Relationship Management (CRM) podem ser repassados ao Ensemble e disponibilizados, em tempo real, aos responsáveis pelo serviço de atendimento. Abrangente, a ferramenta é de rápida e fácil implementação, possibilitando uma melhora significativa no atendimento ao consumidor e gerando maior produtividade, aumento da receita e menor custo operacional a bancos, serviços públicos, companhias aéreas, fornecedores de serviços de telecomunicações e demais empresas que necessitam comunicar-se freqüentemente com seus clientes.
Modular, o sistema Ensemble adapta-se às necessidades específicas de cada empresa, acompanhando o seu crescimento. Suas diversas aplicações estarão em demonstração na 4ª edição da Call Center Solutions, em São Paulo, no Estande Davox nº 45. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.davox.com ou na Wittel, distribuidor da Davox Corporation no Brasil, telefone (+11) 3159-1666.