A DDS, empresa provedora de soluções em tecnologia especializada em contact centers, alcançou o status de parceira platinum da Avaya. Com mais de 40 profissionais certificados, a Avaya reconhece na DDS um de seus principais parceiros no Brasil. “A DDS é parceiro de negócios Avaya há 10 anos. Eles possuem amplo conhecimento do nosso portfólio e um dos seus diferenciais é a extrema capacitação em serviços. A chegada à categoria Platinum é parte de um crescimento consistente que a DDS vem reportando nos últimos anos, trazendo ótimos resultados e garantindo a satisfação dos nossos clientes”, destaca Márcia Golfetti, diretora de canais da Avaya.
Para a diretora executiva da DDS, Elza Pereira, a conquista reforça a credibilidade que a empresa possui junto ao mercado. “Nosso objetivo é oferecer sempre o melhor serviço aplicado à melhor solução de tecnologia para atender a necessidade dos nossos clientes. Temos uma longa e sólida parceria com a Avaya e esta conquista nos reafirma como uma das empresas de ponta do mercado”, conclui Elza. Entre os principais indicadores responsáveis pela classificação da DDS para a categoria platinum estão as certificações obtidas pela empresa, os números de vendas e o resultado das pesquisas de satisfação feitas junto aos clientes no último ano.