Dentro da programação de comemoração da Semana Nacional da Voz, a revista Cliente S.A., o portal Callcenter.inf.br e a Comunik Assessoria em Fonoaudiologia vão realizar, no dia 15 de abril, em São Paulo, o debate “Comunicação e estresse: o impacto na saúde da voz no relacionamento com clientes”. O debate é parte da iniciativa da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, em parceria com o Conselho Regional de Fonoaudiologia, 2ª Região/SP, e com o Conselho Federal de Fonoaudiologia, que promovem a campanha da Semana Nacional da Voz , com o tema “Voz educada – saúde cuidada”.
A campanha tem o objetivo de desenvolver ações educativas voltadas para a conscientização vocal e suas implicações na comunicação, na saúde e na cultura. “A voz, na comunicação profissional, contribui favoravelmente no relacionamento com o cliente, portanto precisa ser aprimorada e cuidada”, justifica Riva Salzstein, diretora da Comunik.
O Debate, que será realizado na empresa de call center SPCom, terá duas apresentações estratégicas. A primeira da fonoaudióloga Renata Garcia Alloza, diretora e consultora da Comunik, e uma da fundadoras do Comitê de Telemarketing da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia. A segunda, da psicóloga Sofia Guimarães, especialista em Terapia Corporal, Medicina Psicossomática, Psicodrama e Técnicas de relaxamento em Medicina Oriental, que desenvolve trabalho integrado para melhoria de estresse, criação da sala de descompressão acompanhada de trabalhos de motivação, integração e antiestresse para diversas áreas das empresas e organizações, especialmente na área de Call Centers. Vão participar profissionais de várias empresas.
Horário: das 9h30 às 11h30
Local: SPCom – Barra Funda, Rua Gustav Willi Borghoff, 409, Água Branca – São Paulo