Dedic investe em e-Learning



A Dedic, empresa de contact center do grupo Portugal Telecom, aposta na ampliação do projeto de educação on-line. Ao longo do ano, a empresa disponibilizará cursos via e-Learning para os operadores em todo o país. “Estamos certos de que a educação e o aprimoramento profissional dos são alguns dos pilares que sustentam a qualidade dos nosso serviços. Esta ferramenta de capacitação permitirá a propagação de conteúdos educacionais multimídia para colaboradores de todas as unidades, que não teriam acesso a eles por outros meios”, explica Paulo Neto Leite, presidente da Dedic.


O executivo ressalta que o sucesso obtido pela companhia em experiências realizadas anteriormente motivaram novos investimentos em projetos de e-Learning. “Muitos colaboradores já participaram desses cursos, oferecido pela Dedic por meio da plataforma Formare – serviço integrado e flexível de eLearning e bLearning – desenvolvida pela PT Inovação”, explica.


Para 2008, está prevista a ampliação do uso da plataforma – que suporta soluções de formação e educação, tanto em ambientes de Internet quanto de Intranet – para todos os sites da empresa, alcançando cerca de três mil colaboradores. Entre os temas que serão abordados nos treinamentos estão Liderança, Qualidade, Procedimentos Internos, Novos Produtos, Sistemas, Promoção e Serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima