Dedic participa de dois seminários da Febraban


A Dedic, empresa de contact center do Grupo Portugal Telecom, será uma das expositoras do 3º Seminário de Marketing e 7º Seminário de Atendimento Bancário. Os eventos acontecerão simultaneamente e são promovidos pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) nos dias 26 e 27 de setembro, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo.

No seu stand, a Dedic demonstrará a solução de callcenter para help desk, em parceria com a Aranda, e também as vantagens do serviço Dedic Mobile, uma inovação em contact center que permite às empresas enviar notícias, lembretes, avisos de cobrança, fazer pesquisas e promoções por meio de mensagens de texto SMS.

“No Brasil são mais de 90 milhões de celulares, todos habilitados para receber mensagens SMS. Isso traz uma audiência muito grande, pois 94% das mensagens enviadas são lidas pelo destinatário. Pesquisas apontam ainda que esse tipo de mensagem é 50% mais eficaz que a televisão”, explica Miguel Cui, presidente da Dedic.

Serviço
Dias: 26 e 27 de setembro
Horário: das 8h às 18h
Local: Centro Fecomércio de Eventos – Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima