O ano está apenas começando e os colaboradores da Dedic, empresa de contact center do grupo Portugal Telecom, já estão plenamente atuantes na área de responsabilidade social. Depois de importantes contribuições em 2003, como a participação no McDia Feliz e a campanha do Dia das Crianças, entre outros, a Dedic promove a campanha Adote um Velhinho, iniciativa para arrecadação de cestas básicas a serem distribuídas em asilos de idosos nas cidades aonde atua.
As mais de 100 cestas arrecadadas entre os colaboradores da Dedic já foram entregues em Campinas e nos dias 02 e 03 de fevereiro serão distribuídas em Londrina e São Paulo. As entidades beneficiadas pela campanha são “Lar dos Velhinhos” (Campinas), “Madre Teodora” (São Paulo) e “Asilo São Vicente de Paula” (Londrina).
Os projetos sociais da Dedic foram idealizados com o objetivo de estimular os colaboradores da empresa a participar ativamente de ações sociais, contribuindo para a construção de uma sociedade melhor. “Com as sucessivas campanhas que provemos, estamos desenvolvendo em nossos colaboradores o interesse pelas questões relevantes da nossa sociedade, como a solidariedade e a necessidade de ajudar aos desfavorecidos. Investir nesse tipo de ação é sempre gratificante”, comenta Mônica Bari, diretora de planejamento operacional e marketing.