A Dedic comemora o recebimento, em cinco categorias, do Prêmio Nacional de Telesserviços 2009, iniciativa anual da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços. Para Paulo Neto Leite, presidente da Dedic, essa premiação é resultado do reconhecimento de todo o investimento da empresa em pessoas. Esse investimento é efetuado pelos programas de capacitação, campanhas internas de incentivo e de inclusão social. “Acreditamos que além de investimento, é preciso ter paixão e dedicação pelo trabalho desenvolvido. Todos os projetos da Dedic possuem essas características, afinal, temos oaixão por aquilo que fazemos”, comenta.
Nesta edição, a empresa foi premiada com os cases Toda Ligação Perfeita tem Dois Lados – campanha de marketing da Dedic -, que ganhou na categoria Comunicação Interna e Externa; Retorno ao Trabalho – projeto que visa recolocar pessoas com mais de 45 anos no mercado -, Grilo Falante – um sistema utilizado para fornecer o feedback para os colaboradores de forma inovadora – e Tropa de Elite de Vendas – treinamento operacional para alavancar vendas -, todos na categoria Melhor Ação de Capacitação; e ainda o De Braços Abertos – projeto que visa auxiliar, conscientizar e apoiar as ações direcionadas para pessoas com deficiência -, que ganhou na categoria Menção Especial e ainda foi considerado o case destaque da noite.