A Dedic, empresa de contact center do grupo Portugal Telecom, comemora o reconhecimento obtido no Prêmio Abemd 2008. A festa de premiação aconteceu no último dia 12 de maio, no WTC Golden Hall, em São Paulo, e teve como objetivo reconhecer as principais ações de sucesso elaboradas durante 2007 no campo de marketing direto.
A Dedic foi a vencedora na categoria Call Center, obtendo as premiações Ouro, com o case “Call Stars” da Operadora Vivo, e Bronze, com o case “100% Performance” desenvolvido para a empresa Sem Parar, da Via Fácil Sem Parar. “Estamos muito orgulhosos com estas conquistas, que validam o perfeito alinhamento entre a Dedic e os clientes, além de nosso compromisso em ofertar soluções que atendam perfeitamente os anseios e necessidades dos mesmos e dos usuários finais”, destaca Paulo Neto Leite, presidente da Dedic.
Batizado de Call Stars, o projeto criado pela Dedic especialmente para a Vivo, operadora de telefonia móvel, foi a resposta para um importante desafio: transmitir segurança aos mais de 34 milhões de usuários da maior operadora de telefonia móvel do país, com a concepção de uma ilha de atendimento especial e dedicada, para prover relação próxima, ágil e eficiente junto a base de usuários.
Para garantir a qualidade de atendimento, a Dedic não só capacitou cerca de 600 profissionais, como motiva e premia as equipes constantemente, além de fornecer ferramentas de mercado para que os colaboradores possam retransmitir a imagem e a postura da Vivo para os clientes. “A criação do projeto teve caráter exclusivo e tornou especial até mesmo o ingresso dos colaboradores na campanha, dando ao case status diferenciado na motivação dos consultores”, afirma o diretor de atendimento ao cliente da Vivo, Roberto Iunes.