A catarinense Dígitro, provedora de soluções de inteligência, TI e telecom, firmou parceria com a gaúcha Constat para oferecer soluções para Serviços de Assistência ao Cliente (SAC). Na parceria, a Dígitro será responsável pelo fornecimento dos módulos de telecomunicação constituídos pela central de telefonia híbrida, DAC e unidade de gravação de chamadas. A Constat fornecerá a solução Qualitor SAC, que permite gerenciar o atendimento, registrando e monitorando a satisfação dos clientes.
Segundo Marcos Lange, gerente de parcerias da Dígitro, e Donald Reis, diretor de negócios da Constat, o mercado passa a contar com uma solução completa e o grande diferencial dessa aliança é a integração de soluções avançadas que melhoram a qualidade do atendimento a clientes. “As soluções reúnem tecnologia de ponta em telecomunicações, provida pelas plataformas da família NGC da Dígitro, que possibilita a redução de custos nas ligações por meio do gerenciamento de rotas de telefonia fixa, móvel e IP” explica Lange.