Núcleo de produto e inovação será responsável por identificar no mercado oportunidades de alianças e desenvolvimento de novos negócios
Aumentar a rentabilidade dos negócios a partir de soluções flexíveis e integráveis para expandir a aplicação de seus produtos entre os mercados público e privado estão entre as metas da Dígitro Tecnologia para esse ano. Segundo anunciou a empresa, parcerias com organizações como Web-Iq, Aprepara, Viewy, Toccato e Kenta, que abrangem desde soluções para investigações em ambientes de dark e deep web até plataformas de gestão de comunicação já fazem parte dos resultados dessa estratégia que agora ganha ainda mais força.
“A busca de parcerias é um caminho para complementar nossas soluções de maneira ágil e continuar inovando nos mercados em que atuamos. Dessa forma, entregamos soluções cada vez mais completas aos nossos clientes e diversificamos a aplicação das nossas soluções em verticais como agronegócio, varejo, saúde e crédito” afirma o CEO e cofundador da Dígitro, Milton João de Espíndola.
De acordo com o executivo, para dar foco à estratégia, a empresa estruturou um setor especialmente dedicado para análise de mercado e avaliação de oportunidades. “Empresas interessadas em estabelecer negócios poderão submeter suas proposições, que serão analisadas dentro de um funil de inovação.” A informação foi anunciada na convenção de vendas, iniciada nesta semana.