Dígitro investe em relacionamento on-line


A Dígitro Tecnologia, fabricante de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços, está com um novo portal (www.digitro.com), que foi totalmente reestruturado. A principal mudança foi a criação de ambientes exclusivos para clientes, representantes comerciais e credenciados técnicos. Segundo Diego Serra Garcia, supervisor de Marketing da Dígitro, o objetivo é disponibilizar conteúdos e serviços desenvolvidos especialmente para cada um desses públicos e estreitar ainda mais o relacionamento destes com a empresa.

Na nova versão do portal, a área de Marketing da empresa tem total autonomia para alterar o conteúdo do Portal, o que não era possível na versão antiga, em que o todo o processo dependia do trabalho de um fornecedor. “Essa nova facilidade agiliza a atualização de materiais e torna o ambiente mais presente nos acontecimentos do dia-a-dia da empresa e nas novidades que a Dígitro oferece para o mercado”, avalia.

Além disso, a reestruturação do Portal ganhou um layout mais moderno e conteúdos mais completos sobre soluções e produtos. Para 2006 estão previstos projetos com ações de relacionamento também com os parceiros tecnológicos e o serviço de abertura de chamada de suporte on-line para os clientes da empresa.

Ainda segundo o supervisor, o portal da Dígitro é um importante veículo de relacionamento com clientes, prospects, representantes, credenciados ou com interessados em conhecer a empresa. “Por isso, utilizar todo o potencial do Portal é essencial para o contato da Dígitro com o mercado. A proposta desse lançamento é aproximar mais esses públicos e coletar informações que sustentem a continuidade do crescimento da empresa”, comenta Diego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima