A Dígitro, provedora brasileira de soluções de inteligência, tecnologia da informação e telecomunicações, vai apresentar soluções durante o “Café com Tecnologia”, que acontece em 18 de novembro, em São José do Rio Preto (SP). Além disso, a empresa apresentará o case da Rodobens, cujo atendimento de call center foi integrado ao CRM (Costumer Relations Management) escolhido pela empresa. O evento será realizado em parceria com a Erimat, representante comercial da Dígitro em São José do Rio Preto.
Segundo Fernando Nascimento, gerente regional da Dígitro no interior de São Paulo, a região possui um grande potencial para atrair clientes. “O objetivo é divulgar as soluções e os serviços de telecomunicações. A Dígitro pode ajudar empresas a melhorarem suas comunicações a partir da integração de voz e dados, estrutura de Call Center e outros diferenciais, como é o caso da Rodobens, uma empresa com grande representatividade na região”, esclarece o gerente. Interessados podem entrar em contato com Karine Bertasso pelo telefone: (17) 8118-8146.