O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Daniel Demicheli, cofundador da Dimens

Dimens anuncia nova versão da solução de WFM

Criada há seis anos, a ferramenta alcança agora empresas maiores e tem o diferencial de ser  comercializada em reais 

A Dimens, empresa especializada em software de WFM – Workforce Management, anunciou o lançamento da segunda versão de sua solução, batizada com o mesmo nome da empresa, que veio sendo desenvolvida há mais de dois anos e, agora, já foi testada e aprovada nos primeiros clientes. “Em 2017 lançamos o WFM Dimens, não para disputar com os grandes, mas para levar aos pequenos uma solução eficaz, mas com baixo valor de investimento e que os ajudasse a ter um controle melhor das operações com mais produtividade. Graças ao êxito da iniciativa, em 2020 iniciamos um projeto de reformulação da ferramenta, de forma a atender mercados e call centers maiores”, afirmou Daniel Demicheli, cofundador da Dimens.

De acordo com o executivo, hoje a solução WFM da empresa é bem completa, capacitando a marca para voos mais altos. “Nossa versão foi significativamente melhorada, está consistente e com um grande diferencial nesse mercado que é de oferecer preços de licenças em reais. Uma ferramenta nacional capaz de dimensionar estruturas de contact center, como centrais receptivas, ativas, whatsapp, e-mail chat e até estruturas de backoffice.

Daniel assegura que o WFM Dimens foi desenvolvido por profissionais que trabalharam 24 anos em planejamento de estruturas de contact center em toda América Latina. “Foram três anos de desenvolvimento desde 2014 e, de lá pra cá, a solução tem sofrido várias melhorias. Estas são sugeridas pelos clientes através do canal direto que criamos para ouvir suas sugestões, as quais, desde que se apliquem a toda base, entram no roadmap de implantações”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima