Dimensionamento de callcenters


Quando você liga para uma empresa, você gosta de ficar “ouvindo musiquinha” à espera de atendimento? Quantas vezes você já deixou de comprar de uma empresa, naquele momento e/ou depois, por causa disso? Você pode afirmar com certeza que na sua empresa isso não acontece? Para quem não coloca a mão no fogo pela empresa ou tem certeza de que ela enfrenta esse problema, ainda que de vez em quando, a Abemd promove Café da Manhã com a palestra “Dimensionamento de Call Centers: Quanto custa não ter o tamanho certo?”, no dia 9 de agosto, no Rio de Janeiro.

Ministrada por Fernando Speranza, a palestra é dirigida aos profissionais responsáveis pelo dimensionamento ou tecnologia de um call center. Entre os tópicos que serão abordados estão: fundamentos da teoria do dimensionamento; os passos para dimensionar – a previsão, o cálculo da quantidade de PAs necessárias, a divisão em equipes e turnos Importância dos erros na previsão; exemplos de influência do dimensionamento nos custos e seu impacto no nível de serviço; simulação(ões) com dados de participante(s).

Serviço
Data: 09 de agosto
Horário: de 8h às 10h30
Local: Espaço SENAC Bistrô – Rua Marquês de Abrantes, 99 – Rio de Janeiro/RJ
Informações e inscrições pelo telefone (11)3129-3001 ou mande um e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima