Direct Talk quer repetir desempenho do ano passado

Com crescimento de 125%, rentabilidade de 18% e retorno patrimônio de 55%, a Direct Talk começa o ano festejando os resultados. “O ano passado 2003, particularmente, foi um ano muito positivo para Direct Talk, tivemos muitas conquistas ao longo do ano no que se refere a clientes, resultados financeiros, motivação da equipe. Podemos afirmar que foi nosso melhor ano desde a criação da empresa”, comemora Diego Lopes, gerente de marketing. Para a empresa, o ano só não foi melhor devido as práticas desleais da concorrência, os juros elevados e o desânimo de alguns setores da economia.

Em 2004, a Direct Talk projeta crescimento de 55%, bem como rentabilidade de 20%. Para chegar a esses resultados, a empresa continuará investindo na qualificação de nossa equipe, no desenvolvimento de novos produtos e na satisfação de nossos clientes. A expectativa é que seja um ano tão bom como 2003, a preocupação continua sendo as ações desleais dos concorrentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima