O trabalho que a Divicom Contact Center vem desenvolvendo nos últimos anos comprova a qualidade dos esforços empenhados na sua área de atendimento. Pelo quinto ano consecutivo, a empresa foi indicada entre os principais nomes do setor, concorrendo na categoria Melhor Operação de Relacionamento em Call Center do 5o Prêmio ABT, promovido pela Associação Brasileira de Telemarketing. O serviço de atendimento foi desenvolvido para o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de São Paulo (CREA-SP).
O sucesso da parceria é facilmente demonstrado em números: no trimestre compreendido entre os meses de fevereiro, março e abril de 2004, o CREA conseguia atender cerca de 29.500 ligações de seus associados; nesse mesmo período de 2005, já estabelecida a parceria com a Divicom, esse índice saltou para aproximadamente 53.000 ligações. E mais, enquanto esse serviço não era terceirizado, 56% das ligações eram perdidas ou abandonadas. Na gestão da Divicom, apenas 5% das chamadas deixaram de ser atendidas.
Segundo a empresa, um dos principais fatores para aumentar o nível de satisfação dos associados do CREA-SP foi a ampliação do expediente de atendimento, que antes se encerrava às 16h30 e agora funciona até as 20 horas. A criação de scripts adequados ao público-alvo também foi determinante para facilitar a transmissão de informações de forma rápida e clara.