Danielli Lima, gerente de operações da DM

DM se destaca pelo atendimento em pesquisa PNCC

Apuração leva em conta mais de 20 mil cartões em todo o território nacional, incluindo grandes instituições financeiras

O grupo DM, especializado em gestão de crédito, divulgou seu destaque na Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC), realizada pela CardMonitor em parceria com o Instituto Medida Certa. A pesquisa avalia, entre os cartões existentes no Brasil, o índice de satisfação dos clientes a partir de premissas como preferência de cartões, se possuem algum programa de fidelidade ou cash back, a instituição financeira, entre outros quesitos, com melhorias consideráveis na percepção do público quanto aos serviços e produtos oferecidos. Em um universo de mais de 20 mil cartões avaliados neste último ano, que incluem bancos tradicionais, fintechs, entre outras, os Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC) da DM tiveram uma alta em sua nota e alcançaram a melhor avaliação dentre os concorrentes. “A nossa missão é encantar os usuários dos cartões, baseada em valores como a empatia, a valorização da qualidade nos serviços e o respeito ao sentimento para conquistar o nosso cliente”, comentou Danielli Lima, gerente de operações da DM.

A pesquisa indica que a empresa, este ano, aumentou a satisfação do cliente, quando se trata de aceitação do cartão, e atingiu a marca de 89,5%. No ano passado, a porcentagem era de 83,2% pela facilidade de contato, tanto para resolver questões, quanto pela rapidez na solução de qualquer demanda do cliente. “A humanização no atendimento ao cliente está no DNA da empresa, que prioriza a garantia de ter com quem falar em um momento de problema ou para a solução de uma questão específica, o que promove a segurança no relacionamento. Nosso time é formado por profissionais que são apaixonados pelo cliente e defensores da melhor experiência deles. Ter esse resultado é muito significativo para nós, porque está muito alinhado ao propósito da empresa e mostra que estamos no caminho certo”, garantiu Danielli.

O DM App tem se revelado como uma das plataformas de maior potencial para expansão dos negócios da companhia. Lançado em 2022, o aplicativo que traz conta digital e oferta de produtos financeiros, também contou com uma alta em sua porcentagem de satisfação e passou de 85,4% em 2023, para 89,0%, graças ao aprimoramento da ferramenta, que ao longo destes anos, fez com que 1,3 milhão de usuários se cadastrassem. Os serviços oferecidos pelo app também tiveram um aumento em sua nota este ano, ficando com grau de satisfação acima dos 90%, o que garantiu o segundo lugar em aplicativo mais bem avaliado. Todas as porcentagens apresentadas são comparativas às outras empresas que oferecem serviços semelhantes à DM, que nasceu no Vale do Paraíba e, hoje, atua em todo o território nacional.

“A cada ano a empresa vem crescendo, encarando desafios e expandindo sua área de atuação. Contudo, nosso propósito continua o mesmo, ou seja, valorizar a história dos clientes e com isso levar crédito e oferecer um serviço de excelência, apoiado em um atendimento que garante eficiência e acessibilidade. Isso é o que faz com que nos consolidemos perante o mercado e, acima de tudo, perante o público”, afirmou Sandra Castello, diretora de MKT e Pessoas da DM.

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