O Estadão, fez uma reportagem enaltecendo as caracterísiticas humanitária do empresário Ariovaldo Ferreira, presidente da Adedo Contact Center. Devoto de Santa Edwiges, a protetora dos pobres e dos endividados, Ariovaldo pratica a responsabilidade social dentro e fora da empresa e incentiva os funcionários a fazer o mesmo, diz a matéria. O jornal ainda destaca que como resultado de seu estilo de gestão, a Adedo consegue uma rotatividade de funcionários menor que a média do setor, assim como um nível de qualidade que se destaca.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores