Com a missão de trazer para o Brasil um novo conceito de solução de negócio e de tecnologia para Web Content Management (WCM), a Dot.Content acaba de iniciar as operações no mercado trazendo a representação exclusiva da norte-americana Interwoven, especialista em soluções de ECM (Enterprise Content Management). A Dot.Content tem como missão apresentar um novo posicionamento ao mercado nacional, que é a de promover para as empresas uma proposta de valor alinhada à tecnologia de WCM, que envolve todo o conteúdo não-estruturado presente na corporação e em seus websites, portais e intranets. As linhas de negócio da Dot.Content incluem Consultoria Funcional e Planejamento Estratégico para soluções de WCM e soluções de tecnologia. Para suportar a proposta, a companhia atua como uma parceira VAR (Value-Added Reseller) da Interwoven, além de estabelecer alianças com empresas locais de desenvolvimento web, de migração de conteúdo e de digitalização.
Dot.Content inicia operações no Brasil
Com a missão de trazer para o Brasil um novo conceito de solução de negócio e de tecnologia para Web Content Management (WCM), a Dot.Content acaba de iniciar as operações no mercado trazendo a representação exclusiva da norte-americana Interwoven, especialista em soluções de ECM (Enterprise Content Management). A Dot.Content tem como missão apresentar um novo posicionamento ao mercado nacional, que é a de promover para as empresas uma proposta de valor alinhada à tecnologia de WCM, que envolve todo o conteúdo não-estruturado presente na corporação e em seus websites, portais e intranets. As linhas de negócio da Dot.Content incluem Consultoria Funcional e Planejamento Estratégico para soluções de WCM e soluções de tecnologia. Para suportar a proposta, a companhia atua como uma parceira VAR (Value-Added Reseller) da Interwoven, além de estabelecer alianças com empresas locais de desenvolvimento web, de migração de conteúdo e de digitalização.